• DIABESIDADE E EMAGRECIMENTO

    R$ 3.500,00

    Eu, LAIR RIBEIRO, o convido a aprender sobre como prevenir, prognosticar e tratar a diabetes e a obesidade (Diabesidade) sem causar efeitos colaterais indesejáveis, é a proposta deste curso, que apresenta a solução do quebra-cabeça destas doenças.

    Solucionar a Diabesidade não significa prescrever um novo medicamento, mas sim obter informações inovadoras sobre a fisiopatologia dessas doenças, com o objetivo de promover uma mudança radical no expossoma do paciente. Quando a causa e fisiopatologia de uma doença não são compreendidas, o quadro persiste, impossibilitando a adoção de abordagens preventivas e terapêuticas eficazes.

    Há mais de 30 anos, regras nutricionais equivocadas são divulgadas, resultando em uma verdadeira epidemia de diabetes e obesidade no mundo. Como consequência, pessoas nascidas a partir de 2005 podem ter uma sobrevida menor do que a de seus pais.

    Compreender a fisiopatologia e a real causa da Diabesidade é necessário não apenas para desenvolver uma abordagem preventiva e terapêutica apropriada, mas, principalmente, para promover a parada evolutiva ou mesmo reverter essas doenças.

    Os probióticos exclusivos de pessoas magras e os nutracêuticos capazes de contribuir para a conquista dos resultados desejados também serão apresentados neste curso.

    Dra. Denise Madi Carreiro, ministrará duas aulas : “ALERGIA, HIPERSENSIBILIDADE E INTOLERÂNCIA ALIMENTAR” e 

    “HIPERSENSIBILIDADE E RESISTÊNCIA A INSULINA”

     

    Dr. Hussein Awada, ministrará uma aula especial sobre DIETA CETOGÊNICA.

     

    Dr. Fernando Scremin, ministrará uma aula sobre NUTRACÊUTICOS NA DIABESIDADE.

    Data: 26 e 27/10/2019 – sábado e domingo

    Horário: 9h00 às 18h00

    Local: Hotel Pestana

    Endereço: Rua Tutóia, 77 

    Jardim Paulista | São Paulo – SP

    Investimento: R$ 3.500,00

    *Estudantes, consulte condições especiais. Condicionado ao número de vagas.

    Certificado e envio por e-mail dos slides apresentados durante o curso