Parece que só agora descobriram que envelhecer é o preço que pagamos para viver…. O problema é como vc encara a velhice!!!!

Tem gente que acha que envelhecer é sinônimo de doença e solidão….

Outros que envelhecer é sinônimo de sabedoria… Momento de colher e usufruir dos frutos que plantamos na longa jornada da juventude e maturidade….Alívio (por já ter cumprido quase todas as exigências que a vida nos dá…. Ahfff! que chatice!!!)  Liberdade para vivermos sem nos preocupar com padrões ditados pela ditadura do certo e errado, ético, não ético…. Poder brincar, abraçar e beijar muito nossos netos…. Ser intolerantes com patifarias e podermos falar cobras e largatos!@#$%^^&*(&^?% a vontade com a desculpa de sermos velhos! rsrsrsr… Ser audacioso e soltar literalmente “franga” e  fazer tudo que tinhamos medos de sofrer as famosas “consequencias”… rsrsr….  Momento de sermos finalmente livres…. Termos nossos hobbys e vontades como prioridade de vida…   Porque tudo que vier é lucro!!!!rsrsrsr… Rir muuuuito…  digo…. GARGALHAR MUUUUITO!!! e alto pra incomodar todos a nossa volta!!!… hahahahaah!!!

 

Penso que…

Entre envelhecer e morrer jovem, a primeira opção dá de 10 a 0 na segunda… hahahahah!!!

Então!!!

Que seja bem vinda a velhice!!!!!

 

Mas afinal?! Quando começa a velhice? 50?, 60?, 70?, 80?, 90? 100?!!!!

Sei não!!!…. Mas acho que acho que a minha já chegou, porque muita coisa que escrevi aí encima já estou fazendo…. Hahahahahahah!

 

Fui!!!

Beijos

Lilly Ribeiro

About the author :

Leave A Comment

Related posts