Ai meu Jesus Cristinho, manda um solzinho pra animar a Lilly, manda????!!!!!

Não sei você, mas eu sou daquelas pessoas que se alimentam de Sol.
Apesar do charme e elegância que o inverno traz, principalmente se for o inverno europeu, prefiro mil vezes o verão.
Hoje levantei saudosa do sol delicioso do verão que pude este ano desfrutar deliciosamente na nossa casa de praia no litoral norte de São Paulo.
Foi um verão especial. Depois de muuuuito tempo, consegui ficar quinze dias (olha o luxo pessoal!!!) quinze dias de férias numa boa, tomando muuuuito Prósecco nos almoços com a minha animadíssima vizinha Vera, tomando as deliciosas batidas de frutas com pasta de berinjela, fazendo as caminhadas no final da tarde com as amigas do condomínio, cochilando na rede, jogando buraco e tranca a noite, assistindo os campeonatos de tênis, nadando a noite na piscina quentinha…. e muita, muitas gargalhadas das conversas besteirol na sauna, que só ocorrem neste clima… de “COMO É BOM NÃO FAZER NADA E DEPOIS DESCANSAR!” Ai que delícia!!!!
No verão parece que tudo é mais fácil e gostoso. Calor, sorvete, horário de verão, pouca roupa, rasteirinha, namorar……
É muuuuuito bom namorar no verão!!!!!
E agora estou aqui igual o boneco da Michelin, enorrrrme, gorro, luvas, cachecol, com metade dos movimentos tolhidos pelo excesso de roupa, e tremendo muuuuito!.
E pensar que o inverno ainda não chegou!!!!
Sabem que única coisa que consigo pensar de legal com esse frio é assistir um filme com um pijama bem quentinho, duas meias, gorro para esquentar as orelhas, luvas, embaixo de muito cobertor, tomando chocolate quente e comendo pipoca!
FRIO DÓI!!!!!

Enquanto isso…. Vou choramingando pela casa….
“Ai meu Jesus Cristinho, manda um solzinho pra animar a Lilly, manda????!!!!!”

BEIJINHO DA LILLY

Lilly Ribeiro

About the author :

Leave A Comment

Related posts